NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 4 de maio de 2021

Trabalhadores da educação a partir de 50 anos serão vacinados contra a Covid-19 em Serrinha nesta terça (04)

 

Está garantida a prioridade na vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores da educação a partir dos 50 anos em Serrinha, desde que estejam na ativa. A decisão foi anunciada na noite desta segunda-feira (03), pela assessoria de comunicação da prefeitura.

Além dessa categoria, será iniciada também na terça, a 3ª fase do plano de vacinação municipal. Agora é a vez de vacinar os pacientes com comorbidades a partir de 50 anos.

Para os trabalhadores da educação, é necessário os seguintes documentos: RG, CPF, cartão de vacina e comprovante de vínculo ativo com o estabelecimento de ensino.

Local de vacinação para os trabalhadores da educação: Escola José Ramos de Menezes, na rua José Ferreira de Oliveira, no bairro da Vaquejada (próximo ao Posto Shalon) das 09 às 15 horas.

Já os pacientes com comorbidades, devem apresentar RG, CPF, cartão de vacina e relatório médico.

Local de vacinação para pacientes com comorbidades: Drive-Thru na praça Morena Bela, centro de saúde Luís Eduardo Magalhães e unidade de saúde dos bairros das 08 às 16 horas.