NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 7 de maio de 2021

'Terceiro Turno': Quem sai, quem fica e o que muda no secretariado de Rui

 

Depois de muita espera na base aliada, o governador Rui Costa (PT) começou a reforma administrativa no seu secretariado. 

Apurações feitas pelo Bahia Notícias dão conta de que o PSB, da deputada federal Lídice da Mata, trocou a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), e o Podemos, do deputado federal Bacelar, vai ficar com a Secretaria de Turismo (Setur). 

Com isso, eles ocuparão espaços antes delegados ao PDT e ao PL, que estiveram ao lado do ex-prefeito ACM Neto (DEM) na disputa pela capital baiana em 2020.

Diante desse cenário, as mudanças prometidas e as demais já oficializadas — o vice-governador João Leão na Secretaria de Planejamento (Seplan) e o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) — fazem parte da pauta do episódio 76 do Terceiro Turno. Essa edição aborda o reequilíbrio de forças partidárias na administração petista, com apresentação dos jornalistas Jade Coelho, Bruno Luiz e Ailma Teixeira. Fonte:Bahia Noticias