NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Jacobina: Filha de músico Canindé morre vítima de Covid-19 aos 22 anos

 

Veio a óbito por Covid-19 em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, na tarde deste domingo (16) Clara Mascarenhas. Filha do músico Canindé, a jovem, de 22 anos, estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. Em nota, a prefeitura da cidade manifestou pesar e solidariedade aos familiares e amigos da jovem.

“A Prefeitura Municipal de Jacobina, em nome do prefeito Tiago Dias e da vice-prefeita Kátia da Saúde, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Clara Mascarenhas, aos 22 anos. Clara é filha de Canindé, um dos artistas mais proeminentes da nossa terra, e foi uma jovem alegre, ativa nas redes sociais, e que tinha um futuro brilhante pela frente. Infelizmente, Clara foi mais uma vítima da covid-19”, diz trecho da nota.

Até este domingo, Jacobina já registrava 5.717 casos confirmados de novo coronavírus, sendo que 132 são considerados ativos, ou seja, que podem passar o vírus para quem não foi ainda infectado. Desde o início da pandemia, o município já acumula 68 óbitos, segundo boletim epidemiológico municipal.

LEITOS

Até as 9h20 desta segunda-feira (17), a taxa de ocupação de leitos de UTI era de 65%, com 13 ocupados dos 20 leitos do Hospital Regional Vicentina Goulart. Já os leitos clínicos, a média é menor, 23%, com 9 em atividade dos 40 leitos do mesmo hospital.