NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Serrinha: O programa Riquezas da Terra já beneficiou mais de 700 famílias em 31 comunidades

A Prefeitura de Serrinha, através da Coordenação de Trânsito e Transporte, realizou neste sábado (15), uma blitz educativa na Praça Luiz Nogueira para alertar motoristas e motociclistas dos perigos do trânsito.

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo – Atenção Pela Vida, movimento que tem por objetivo reduzir o número de acidentes e feridos no trânsito.

Durante as atividades, os educadores abordaram os condutores alertando-os sobre o respeito à sinalização e os cuidados no trânsito. A equipe de educação ainda distribuiu panfletos aos motoristas.

Maio Amarelo: Prefeitura de Serrinha realiza blitz educativa para orientar condutores:



 A Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de Educação, realizou mais uma formação para os estagiários que atuam na educação infantil.

O momento que aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) e contou com a presença da secretária de educação, Betânia Pereira, que ressaltou a importância da interação com os alunos neste período de pandemia.

O momento também foi aproveitado para reforçar os protocolos de biossegurança adotados na entrega das atividades do ensino remoto e na distribuição dos livros da formação Fluir das Emoções.

Comando do 16° BPM realiza reunião sobre implantação da Ronda Maria da Penha em Serrinha:

Na manhã desta sexta-feira, 14 de maio, o Comando do 16° BPM reuniu-se com representantes do Centro de Referência em Atendimento à Mulher  (CRAM), as Sras. Riviane Ribeiro e Ângela Varjão, além da Cabo PM Rita Santos, para tratativas visando à  implantação da RONDA MARIA DA PENHA em Serrinha.


Obedecendo aos parâmetros e procedimentos da Operação em Salvador, seu marco inicial no Estado, suas ações visam atender prioritariamente às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, que necessitam de medida judicial protetiva, cujo suporte cabe à  Polícia  Militar.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Serrinha: O programa Riquezas da Terra já beneficiou mais de 700 famílias em 31 comunidades:


A Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de Agricultura, está realizando a aração, instrução e qualificação para preparar à terra para o plantio, dando suporte as famílias da zona rural através do Projeto Riquezas da Terra.
Sem nenhum custo para os agricultores, a Prefeitura de Serrinha disponibiliza tratores e mão de obra qualificada para aração das áreas que vão ser cultivadas.

A agricultura, principalmente a familiar, é um pilar muito importante para o desenvolvimento econômico local, além de ser uma forma de subsistência.