OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei.Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome.Ele me invocará, e eu lhe responderei.Estarei com ele nos momentos de aflição.Eu o livrarei e glorificarei.Eu o saciarei com uma vida longa e o farei ver meus atos de salvação". Salmos 91:1-16

terça-feira, 4 de maio de 2021

FBF pretende entrar com recurso na Justiça para liberar Jacuipense x Bahia

 

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda não foi notificada oficialmente, mas pretende recorrer da decisão da Justiça do Trabalho que adiou o jogo entre Jacuipense e Bahia, que aconteceria nesta quarta-feira (5), às 19h30, pela última rodada do Campeonato Baiano (saiba mais aqui). A informação foi confirmada por Ricardo Lima, presidente da FBF, em contato com o programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

De acordo com a FBF, a intenção é buscar a manutenção do jogo e, consequentemente, de toda a rodada, já que o regulamento prevê que os duelos devem acontecer ao mesmo tempo.

Na semana passada, o Bahia havia pedido o adiamento da última rodada, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) negou o pedido. A argumentação do clube era a necessidade de utilizar jogadores do time de transição na competição continental. No estadual, o Tricolor joga com os aspirantes.

A decisão da 7ª Vara do Trabalho veio após uma ação movida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (Sindap-BA). O motivo é o descumprimento do do intervalo mínimo de 66h de descanso para os jogadores, já que antes deste duelo o Tricolor enfrentaria o Independiente pela Sul-Americana, mas este confronto acabou adiado.Fonte:Bahia Noticias