NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Em Brasília, Prefeito se reúne com a coordenação da Rede de Urgência e pede qualificação para o SAMU de Serrinha

 

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, esteve nesta quarta-feira (26), nas dependências do Ministério da Saúde, para uma reunião com a coordenação da Rede de Urgência para falar sobre a qualificação do SAMU de Serrinha. Com esse processo, segundo o gestor, vai melhorar a assistência prestada aos usuários no contexto do atendimento pré-hospitalar na região Sisaleira.

Além disso, Adriano tratou do fortalecimento da ampliação de frota vinculada ao SAMU Regional de Serrinha, com aquisição de novas ambulâncias para as cidades  de Barrocas, Teofilândia, Lamarão, Conceição do Coité e Valente.

"Continuamos trabalhando para melhorar a qualidade do serviço do SAMU para Serrinha e para toda região Sisaleira. É assim que se trabalha, sem olhar bandeira partidária. O nosso compromisso é com o povo, vamos pra cima!", pontuou o prefeito.