OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Estudo aponta que pandemia pode ser controlada com 75% de vacinados

Um estudo realizado pelo Instituto Butantan nos últimos quatro meses mediu os efeitos da imunização em larga escala. A cidade escolhida para o teste foi Serrana, no interior de São Paulo. As informações foram exibidas no Fantástico deste domingo (30).

A maioria dos adultos da cidade, que tem 45 mil habitantes, foi vacinada com duas doses da vacina CoronaVac. Serrana foi escolhida para a vacinação em massa porque tinha um alto índice de contágio.

Para o ensaio, a cidade foi dividida em 25 áreas que formaram quatro grupos. Com uma semana de diferença, os grupos foram vacinados um por vez.

Após aumento no número de casos, registrado durante o processo de vacinação em massa, o cenário mudou quando dois grupos ficaram imunizados com a segunda dose. Uma queda na incidência de Covid-19 foi observada, de 699 casos em março para 251 em abril. As mortes passaram de 20 para seis, no mesmo período.

Segundo os pesquisadores, o controle da pandemia foi identificado após três dos quatro grupos receberam a segunda dose, cerca de 75% da população. O estudo também mostrou uma queda de 80% no número de casos sintomáticos de Covid-19.

Nesta segunda-feira (31), de acordo com dados do Consórcio de veículos de imprensa, apenas 10,42% da população brasileira, pouco mais de 22 milhões de pessoas, está vacinada com duas doses de imunizantes.