OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

terça-feira, 25 de maio de 2021

Quatro hospitais de Salvador atingem 100% de ocupação nas UTIs Covid

 

Salvador registra na manhã desta terça-feira (25) sete hospitais operando com ocupação de UTI adulto Covid-19 maior que 90%. Desses, quatro já atingiram a capacidade máxima: Maternidade Professor José Maria Magalhães Neto, Hospital de campanha do Centro de Iniciação Esportiva, o de campanha do Itaigara e o Eladio Laserre.

O Hospital Salvador e o Municipal têm taxa de 95% e o do Subúrbio opera com 92%. Na casa dos 80%, que já é um índice de alerta, estão o Hospital Sagrada Família (88%), o de campanha da Fonte Nova (84%) e o Alaíde Costa (85%).

Os dados estão disponíveis na plataforma de acompanhamento de leitos da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).  

A taxa de ocupação na cidade nas unidades contratualizadas pela prefeitura e governo do estado registram 80% na manhã desta terça.

A capital tem 789 pacientes graves com a Covid-19. 280 estão em ventilação mecânica, ou seja, respiram com a ajuda de aparelhos. Fonte:Bahia Noticias