NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Prefeitura de Serrinha realiza mais uma etapa do Programa Busca Ativa Escolar

 

Todos os dias, em qualquer momento, a sociedade e o poder público devem tratar o direito à educação de crianças e adolescentes como prioridade. Mas essa questão precisa de uma atenção ainda maior em momentos de crises e emergências como este, causado pelo coronavírus.

A pandemia pode ter acentuado a situação de vulnerabilidade de muitas famílias e ampliado as desigualdades educacionais no Brasil. É hora de agir para garantir que nenhuma criança ou adolescente seja deixado(a) para trás.

A Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira (06), na comunidade Alto da Bandeira, mais uma etapa do Programa Busca Ativa Escolar com a campanha Fora da Escola não Pode. Esta é uma estratégia muito útil para ajudar a garantir o direito à educação dos nossos alunos, sejam eles da Educação Infantil, Ensino Fundamental ou EJA.

Você conhece alguma criança ou adolescente fora da escola? Comunique à busca ativa escolar através do Whatsapp: 75 99826-4510.