NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 25 de maio de 2021

Claudia Leitte se pronuncia após polêmica com Covid-19 no Altas Horas: 'Quero me redimir'

 

A cantora Claudia Leitte reapareceu nas redes sociais para se defender de sua fala que gerou polêmica no último sábado (22) durante a participação no programa 'Altas Horas'.

Com dois dias de atraso, a artista divulgou em seu perfil no Instagram um vídeo sobre o assunto no qual se desculpa pela resposta positiva ao ser questionada sobre sua indignação na pandemia do coronavírus, afirmando que tinha um coração pacificador e não conseguia pensar em lado ruim (veja aqui).

"Vim aqui pedir desculpas por isso, porque eu não usei da ferramenta que tenho para fazer alguma diferença. E eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso. Quero dar espaço, sim, para que coisas diferentes aconteçam. Eu posso ser um agente de mudança, eis me aqui".

Claudia, que na internet recebe o título de artista isenta ao lado da colega de profissão, Ivete Sangalo, assumiu que deveria ter aproveitado o espaço para usar sua voz e influência e protestar contra o descaso com a doença no país.

"Mais que um desabafo, esse era um momento eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Não sei porque, cargas d’água, dei uma resposta evasiva naquele momento e, desde que saí do programa, estou reflexiva", disse.

Em um vídeo de pouco mais de 2 minutos, a cantora afirmou que precisava tomar consciência do papel que ocupa como pessoa pública e cidadã.

"Quando saio do palco, em qualquer situação, continuo sendo cidadã, mas se tenho o microfone ligado, continuo representando aquelas pessoas, servindo aquelas pessoas. Eu precisava ter falado das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, conversas a respeito daquilo, mudanças de atitudes, comportamentos dentro da sociedade".