NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Hospital Municipal de Serrinha ganha nova lavanderia com máquinas de última geração

 

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está equipando o Hospital Municipal com novas e modernas máquinas para sua lavanderia, uma vez que, os antigos equipamentos já não atendiam mais a demanda de lavagem de roupas do hospital.

A nova lavanderia, indicada para uso industrial e hospitalar, dispõe de máquinas de alta produtividade, fácil operação e baixo índice de manutenção. De acordo com a diretoria do hospital as novas máquinas possibilitarão mais economia, eficácia e consequentemente melhor qualidade no atendimento prestado aos pacientes.

Para o prefeito Adriano Lima, tudo tem sido feito para resolver os problemas do Hospital, bem como, de todos os setores da saúde, com responsabilidade e com a maior brevidade possível.  “Nós temos um compromisso constante com a população de procurar oferecer uma saúde cada vez melhor e estamos empenhados nesse desafio", afirmou o prefeito.