NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Araci: Médico que teve carro encontrado segue desaparecido; familiares chegam a Feira

As buscas pelo médico Andrade Lopes continuam nesta sexta-feira (28). Para acompanhar as investigações, familiares dele vieram do Acre para Feira de Santana e chegaram nesta quinta-feira (27), informou o G1. 


O profissional está desaparecido desde a última segunda-feira (24). Ele saiu de Araci – na região sisaleira e onde reside – com destino a Feira de Santana onde trabalharia no mesmo dia (ver aqui).  

O veículo dirigido pelo médico foi achado por policiais rodoviários  em um trecho da BR-101 de Conceição do Jacuípe, na mesma região de Feira de Santana. Segundo o coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, por enquanto, o caso é tratado como crime contra o patrimônio.

Na investigação, a polícia também tenta localizar câmeras de segurança de postos de combustíveis e de estabelecimentos da região. Andrade Lopes é natural do Acre, mora em Araci e trabalha em outros municípios, como Tucano, Caldas do Jorro e São Domingos, além da própria Araci.