NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Prefeitura de Serrinha realiza parceria com a CAIXA para organizar filas


A Prefeitura de Serrinha em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizaram na tarde da última terça-feira ,(05), uma capacitação com gerentes da Caixa, com o objetivo instruir colaboradores que foram selecionados pela secretaria de educação, como tratar o cliente que está na fila procurando informações sobre os auxílios do Governo Federal.

A capacitação que foi ministrada pelos gerentes de Varejo da Caixa, Ana Paula e Vinicius Oliveira, e a colaboração da Secretária de Educação, Betânia Pereira.

Durante sua fala, Ana Paula enfatizou a importância de convencer as pessoas a compreenderem as facilidades que a Caixa vêm trazendo a todos os clientes: “Nossos clientes precisam entender que só existem duas possibilidades de cadastramento, que é pelo aplicativo, ou, através de nosso número 111”. Os colaboradores tiveram também a oportunidade de tirar todas as dúvidas relacionadas as principais orientações dúvidas e perguntas.” Nós selecionamos pessoas que já têm experiência com pessoas, já que é um momento em que muitos pernoitam, ficam horas na fila, e por uma razão dessas já não estão com tanta paciência”, disse a secretária Betânia.

Prefeitura instala toldos e banheiros químicos nas imediações da Caixa.

Com o objetivo de melhorar a comodidade dos clientes da caixa econômica, a prefeitura de Serrinha montou vários toldos em frente a Caixa na noite de  segunda-feira (04). Os equipamentos servirão de abrigo para proteger os beneficiários de programas sociais e demais usuários. Também foram colocados banheiros químicos, que de igual modo atenderá as necessidades daqueles que chegam a passar horas na fila.

Nos últimos dias, o banco estatal tem recebido um grande número de pessoas ao redor de sua agência, principalmente beneficiários do auxílio emergencial do governo, criado para amenizar a crise provocada pelo novo coronavírus.

Fonte: ASCOM/PMS