OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Cerca de 31 milhões de pessoas já podem usar 2ª parcela do auxílio emergencial


Cerca de 31 milhões de brasileiros já receberam a segunda parcela do auxílio emergencial nas contas digitais e podem utilizar o dinheiro para fazer compras pela internet e pagar contas, afirmou nesta terça (26) o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Para quem tem a poupança social do banco, o pagamento começou a ser depositado na última semana, de acordo com o mês de nascimento.

Nesta quarta (27), 2,6 milhões de pessoas recebem mais uma etapa de pagamentos. Deste total, 700 mil beneficiários podem sacar em dinheiro o último lote da primeira parcela. O resgate vale para nascidos em outubro e em meses anteriores.

Os pagamentos para esse grupo segue até sexta-feira (29), quando serão contemplados os aniversariantes do mês de dezembro.
Nesta quarta, também poderá ser sacada, em dinheiro, a segunda parcela do auxílio para 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Inscrição Social) final 8. O calendário para quem faz parte do programa vai também até esta sexta (29).

A partir de sábado (30), fica liberado o saque em dinheiro para os demais beneficiários que tenham recebido a primeira parcela até dia 30 de abril. Esta fase vai até dia 13 de junho. Para quem recebeu o último lote da primeira parcela ainda será divulgado calendário com a nova leva de pagamentos.