OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Bolsonaro volta a criticar a Globo: “Parem de ser patifes com o presidente da República”


O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer duras críticas a Rede Globo na manhã desta quinta-feira (28), ao deixar o Palácio da Alvorada. Ele ressaltava as ações que o governo federal tem feito neste momento de crise, como o “corovoucher”, e pediu que uma nova crise não fosse criada para atrapalhar o Brasil, sem citar a emissora.

Na sequência, Bolsonaro indagou os jornalistas sobre a redução de salários que segundo ele, chegou ao seu conhecimento, e seguiu atacando a Globo.

“Pelo que chegou ao meu conhecimento, Globo, Folha, Valor Econômico, Uol, reduziu em 25% o salário de vocês aqui, e está em estudo reduzir mais 25%. Digo a vocês, se o Brasil for pra frente vão aparecer anunciantes para anunciar nos jornais, nas revistas, na TV, no rádio, todo mundo vai viver melhor.

Eu não dou dinheiro pra vocês, primeiro que o dinheiro não é meu é público, porque tenho que aplicar num lugar melhor, então Rede Globo, não tem grana pra vocês, parem de ser patifes com o presidente da República, parem de patifaria. Rede Globo pare de patifaria, vocês não estão atingindo só a mim não, mas a toda a população brasileira. Nós queremos sair da situação que nos encontramos, mal vislumbra sair da situação e já aparece outra e outra coisa, pelo amor de Deus”, disse.