OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

segunda-feira, 25 de maio de 2020

"Padrão miliciano de atuar", diz Rui Costa sobre fake news enviada por Bolsonaro a Moro


Depois que novos trechos da conversa entre Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vir à tona, revelando que o presidente compartilhou fake news sobre o Governo da Bahia, o governador Rui Costa (PT) afirmou que Bolsonaro tem agido de forma parecida a "milicianos do Rio" para "coagir e constranger" seus desafetos.

Durante entrevista ao Papo Correria na tarde desta segunda (25), Rui lamentou a disseminação de notícias falsas durante a pandemia e informou que está agindo de forma jurídica contra aqueles que compartilham as informações nas redes sociais.

"Gente, infelizmente, o que nós temos é uma disseminação de calúnias e difamações, inclusive ficamos sabemos que fomos vítímas do presidente da República (...) O que mostra para onde nosso país está indo. Infelizmente, é o pensamento de meia dúzia de fanáticos, no estilo das milícias, dos criminosos do estado do Rio de Janeiro, de intimidar, ameaçar, constranger. É o padrão miliciano de atuar, tentando intimidar até o STF", disse.

 A mensagem encaminhada por Bolsonaro informava que a administração do Hospital Espanhol foi entregue gratuitamente e sem licitação ao Instituto Nacional de Tecnologia da Saúde (INTS), que pertence ao filho do deputado estadual Otto Filho (PSD). Otto, por sua vez, negou ter qualquer vinculação com a instituição. Fonte:Bocão News