NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Prefeitura de Serrinha ganha prêmio do Governo do Estado


Em meio às notícias tristes sobre a pandemia do Coronavírus, uma boa notícia para encher a cidade de orgulho. A Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), é uma das ganhadoras do prêmio “Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar”.

A cidade concorreu com mais 104 municípios baianos e ficou em oitavo lugar na classificação final. O prêmio é dado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, do Governo do Estado.

“Somos o oitavo município da Bahia com mais ações voltadas para o desenvolvimento da agricultura. Este é um reconhecimento que nos enche de orgulho e nos motiva a seguir em frente”, afirma o secretário Silvaney Santiago.

O programa de melhoramento genético, aração de terra, distribuição de mudas de palmas, distribuição de alevinos são algumas das ações realizadas que fizeram de Serrinha uma das vencedoras.
“Este prêmio é uma confirmação de que estamos no caminho certo, de desenvolvimento sustentável, e que será retomado assim que passar essa pandemia”, afirma o prefeito Adriano Lima. A Seagri será contemplada com 1 tablet, 1 impressora e 1 notebook.

As cidades vencedoras são, por ordem de classificação:
1. Santana
2. São Desidério
3. Senhor do Bonfim
4. Amargosa
5. Itiúba
6. Maraú
7. Santo Amaro
8. Serrinha
9. Brotas de Macaúbas
10. Conceição do Coité

Fonte: ASCOM/PMS