NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 19 de maio de 2020

Após ficar contra a mãe em ação judicial envolvendo herança, Wanessa Camargo pede perdão; entenda


A relação entre Wanessa Camargo e sua mãe, Zilu Godoi, ficou levemente abalada no ano passado após a cantora, assim como seus dois irmãos, Camila e Igor Camargo, ficarem ao lado do pai, Zezé Di Camargo, em nova ação judicial travada pela influenciadora digital.

Zilu e Zezé colocaram um ponto final no casamento em 2012, mas só assinaram a papelada do divórcio anos depois. No entanto, no segundo semestre de 2019, Godoi foi à Justiça contra o ex-marido, a quem ela acusou de ter esvaziado o patrimônio de forma proposital.

No começo dessa disputa, os três filhos chegaram a defender Godoi, porém, depois, eles criticaram a atitude da mãe a partir do momento em que ela resolveu contestar a divisão de bens.

De acordo com o colunista do portal UOL, Leo Dias, naquela ocasião, Wanessa Camargo e seus irmãos teriam afirmado que: “Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia”.

Recentemente, Wanessa comentou a situação, que ela classificou como “horrorosa”. Além disso, a cantora afirmou que se sentiu dividida porque seus pais são os dois amores de sua vida.

Mágoas passadas

Atualmente, a cantora e Zilu Godoi mantêm uma ótima relação, tanto que, no Dia das Mães, a famosa fez um post em homenagem à matriarca e se declarou à Godoi, falando, inclusive, sobre perdão.

“Você me deu a luz, me deu amor, me deu a vida, me deu você. Minha mãe, hoje te celebro, te olho e repito, por toda a eternidade em nós, que te amo. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Feliz dia do amor, feliz dia do perdão, feliz dia da gratidão, feliz dia das mães”, escreveu Wanessa.