NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Governador anuncia chegada de 159 respiradores ao Estado; outros 60 devem chegar nesta quinta


O governador Rui Costa (PT) anunciou na tarde desta quarta-feira (20) a chegada de 159 respiradores comprados de uma empresa localizada no Rio Grande do Sul ao Estado. Em transmissão ao vivo pelo YouTube, ele também disse que outros 60 respiradores adquiridos da China devem chegar à Bahia na próxima quinta-feira (20).

"Isso vai possibilitar a abertura de novos leitos", afirmou. Contudo, o governador salienta que além dos equipamentos, a disponibilidade de médicos clínicos e intensivistas tem sido um limitador para formar equipes de atendimento e efetivamente implantar estes leitos. Os aparelhos serão utilizados em várias regiões do Estado.

Além dos respiradores, 100 monitores da empresa Philips - aparelhos que mensuram os sinais vitais do paciente - chegaram ao território baiano nesta manhã. Para a região da Chapada, Rui anunciou a contratação de um hospital privado - O Hospital da Chapada - para atender o município de Itaberaba e cidades da Região.

A unidade deve oferecer 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o atendimento clínico aos casos suspeitos deve ficar a cargo de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Detalhes sobre essa operação, segundo Rui, serão acertadas ao longo do dia de hoje.

Nesta manhã, o chefe do Executivo estadual se reuniu com outros governadores do Brasil para alinhar medidas de combate ao novo coronavírus. Nesta quinta, os governadores vão se reunir por videoconferência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Esperamos que haja promulgação imediata do projeto que estabelece auxílio aos estados e municípios", afirmou.Fonte:Bocão News