OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Governador anuncia chegada de 159 respiradores ao Estado; outros 60 devem chegar nesta quinta


O governador Rui Costa (PT) anunciou na tarde desta quarta-feira (20) a chegada de 159 respiradores comprados de uma empresa localizada no Rio Grande do Sul ao Estado. Em transmissão ao vivo pelo YouTube, ele também disse que outros 60 respiradores adquiridos da China devem chegar à Bahia na próxima quinta-feira (20).

"Isso vai possibilitar a abertura de novos leitos", afirmou. Contudo, o governador salienta que além dos equipamentos, a disponibilidade de médicos clínicos e intensivistas tem sido um limitador para formar equipes de atendimento e efetivamente implantar estes leitos. Os aparelhos serão utilizados em várias regiões do Estado.

Além dos respiradores, 100 monitores da empresa Philips - aparelhos que mensuram os sinais vitais do paciente - chegaram ao território baiano nesta manhã. Para a região da Chapada, Rui anunciou a contratação de um hospital privado - O Hospital da Chapada - para atender o município de Itaberaba e cidades da Região.

A unidade deve oferecer 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o atendimento clínico aos casos suspeitos deve ficar a cargo de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Detalhes sobre essa operação, segundo Rui, serão acertadas ao longo do dia de hoje.

Nesta manhã, o chefe do Executivo estadual se reuniu com outros governadores do Brasil para alinhar medidas de combate ao novo coronavírus. Nesta quinta, os governadores vão se reunir por videoconferência com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Esperamos que haja promulgação imediata do projeto que estabelece auxílio aos estados e municípios", afirmou.Fonte:Bocão News