OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Após uso de gravação em inquérito, Bolsonaro decide acabar com reuniões ministeriais


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), anunciou nesta quarta-feira (13) o fim das reuniões ministeriais. A decisão de Bolsonaro acontece após o uso da gravação de um encontro em inquérito de investigação. A informação é do Metrópoles.

Na última reunião, feita na última terça (12), Bolsonaro não permitiu nenhuma gravação e adiantou que não faria mais os encontros.

Segundo o presidente, a partir de agora, os encontros serão individuais, uma vez por mês, após a cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, no Palácio da Alvorada.

O vídeo do dia 22 de abril foi citado pelo ex-ministro Sergio Moro como prova de que Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal. O material foi assistido na última terça, com a presença de Moro, advogados, além de integrantes da Procuradoria-Geral da República (PGR) e o advogado-geral da União, José Levi.