OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Feira de santana registra 4ª óbito de paciente com covid-19


 Uma mulher de 51 anos, portadora de diabetes, hipertensão e doença renal crônica, é a quarta pessoa residente em Feira de Santana a vir a óbito em decorrência de coronavírus. Ela faleceu em um hospital de Salvador, onde se encontrava internada desde março.

A mulher foi regulada de Feira de Santana para uma unidade de saúde da capital por problemas de saúde não relacionados com a Covid-19. De acordo com diagnóstico médico datado do dia 9 de março, ela sofria de "insuficiência cardíaca descompensada".

Segundo informações obtidas pela Vigilância Epidemiológica Municipal, a mulher começou a apresentar sintomas da Covid-19 dia 23 de abril quando já se encontrava internada na capital. E somente no dia 28, quase dois meses depois do internamento dela, saiu resultado do exame com diagnóstico positivo. Configura-se que o local de infecção para coronavírus foi Salvador mas o caso entra para as estatísticas de Feira pelo critério de origem do domicílio.

Histórico

3º óbito em Feira e o 347º na Bahia – mulher, 46 anos, residente em Feira de Santana, comorbidades hipertensão arterial e obesidade, veio a óbito dia 19/05, em hospital da rede pública em Salvador.

2º óbito em Feira e o 240º na Bahia - homem, 76 anos, residente em Feira de Santana, comorbidades diabetes, doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica, veio a óbito dia 11/05, em hospital da rede pública em Salvador.

1º óbito em Feira e o 38º na Bahia – mulher de 82 anos, residente no município de Feira de Santana, com histórico de doença vascular crônica e diabetes. Ela estava internada em um hospital público de Salvador desde o último dia 5 de abril, vindo a falecer hoje, 18 de abril.

Um caminhoneiro do Rio Grande do Sul que estava em viagem e foi internado em um hospital particular de Feira de Santana, onde morreu, não entrou para os casos locais, por ser um caso de outra cidade.Fonte:Acorda Cidade