NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 18 de maio de 2020

'MPF e PF devem ter liberdade para investigar tudo', diz ACM Neto sobre Flávio Bolsonaro


O prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou nesta segunda-feira (18) a acusação de Paulo Marinho de que Flávio Bolsonaro sabia com antecedência sobre a operação Furna da Onça, que atingiu Fabrício Queiroz (veja detalhes aqui). Para Neto, independente de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), as autoridades "devem ter liberdade" para fazer as investigações.

"Ele tem vida pública. Qual vai ser o meio? É uma decisão que cabe ao Congresso. Se tiver assinatura, tem CPI. Penso eu que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal devem ter liberdade para investigar tudo, inclusive o que foi dito por Paulo Marinho, uma das pessoas mais próximas do atual presidente. Tendo ou não CPI, penso que devem ter todos os meios para apurar o que aconteceu ou não", afirmou.

Após a divulgação da acusação de Paulo Marinho, Flávio Bolsonaro se pronunciou e negou as acusações. De acordo com ele, Paulo Marinho tem interesse em tomar a sua vaga no Senado.