OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

segunda-feira, 18 de maio de 2020

'MPF e PF devem ter liberdade para investigar tudo', diz ACM Neto sobre Flávio Bolsonaro


O prefeito de Salvador, ACM Neto, comentou nesta segunda-feira (18) a acusação de Paulo Marinho de que Flávio Bolsonaro sabia com antecedência sobre a operação Furna da Onça, que atingiu Fabrício Queiroz (veja detalhes aqui). Para Neto, independente de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), as autoridades "devem ter liberdade" para fazer as investigações.

"Ele tem vida pública. Qual vai ser o meio? É uma decisão que cabe ao Congresso. Se tiver assinatura, tem CPI. Penso eu que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal devem ter liberdade para investigar tudo, inclusive o que foi dito por Paulo Marinho, uma das pessoas mais próximas do atual presidente. Tendo ou não CPI, penso que devem ter todos os meios para apurar o que aconteceu ou não", afirmou.

Após a divulgação da acusação de Paulo Marinho, Flávio Bolsonaro se pronunciou e negou as acusações. De acordo com ele, Paulo Marinho tem interesse em tomar a sua vaga no Senado.