NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Araci: Prefeitura interdita parcialmente ruas e estradas de acesso à sede do município


Diante do aumento no número de casos positivos na cidade e nos municípios vizinhos, a Prefeitura de Araci, iniciou na tarde desta sábado (16), o fechamento de estradas de acesso e de ruas que ligam o município à BR116/Norte.

Segundo o site a Voz do Campo, a ação está sendo realizada com participação da Guarda Municipal Civil. As barreiras fecham algumas ruas ou fazem bloqueios parciais em acessos. Nas redes sociais, cidadãos aracienses se posicionaram tanto a favor, como contra a decisão do Governo Municipal.

De acordo com o site, a Prefeitura ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso até o fechamento da matéria, mas os bloqueios são chamados de “barreiras sanitárias”, e visam evitar a circulação de pessoas neste período de Pandemia de Coronavírus. Oficialmente, Araci tem 03 casos confirmados de Covid-19, sendo 02 nos últimos dias, e um óbito. O Território do Sisal está na curva de crescimento do número de casos do vírus.

@ Nossa Voz - Com informações do A Voz do Campo