OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

terça-feira, 26 de maio de 2020

MPF vê indícios de que Wilson Witzel sabia dos contratos irregulares


No pedido de busca e apreensão que pautou a Operação Placebo, que teve Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, como alvo, o Ministério Público Federal (MPF) aponta para o "provável envolvimento da cúpula do Poder Executivo fluminense" em supostos desvios na área da saúde.

Os investigadores sustentam que há "prova robusta de fraudes" e indícios da participação ativa de Witzel nos contratos com suspeitas de irregularidades firmados entre o estado e empresas para administração dos hospitais de campanha para combater a Covid-19.

"O MPF imputa indícios de participação ativa do governador do Estado quanto ao conhecimento e ao comando das contratações realizadas com as empresas ora investigadas", narra o ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que autorizou a operação.

Um dos alvos da investigação é a organização social (OS) Iabas, responsável pela construção dos hospitais de campanha no Rio ao custo de R$ 835 milhões. Witzel negou que tivesse conhecimento de irregularidades.