OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Barrocas: Prefeitura Municipal publica novo decreto com restrições para o horário do comércio


A Prefeitura Municipal de Barrocas publicou na segunda-feira (11), um novo decreto (n° 33/2020) atualizando as medidas restritivas, desta vez com redução do horário de atendimento do comércio local, em resposta à confirmação de dois casos de infecção do novo coronavírus no município. O uso de mascara continua obrigatório dentro de estabelecimentos, bem como disponibilização de álcool em gel e uso de EPI pelos funcionários.

Com as restrições imposta pelo novo decreto, o município mantém a situação de emergência temporária, os estabelecimentos essenciais como supermercados, farmácias, padarias, açougues, postos de combustíveis entre outros, terão funcionamento das 08:00h as 17:00h. Desrespeitar a medida pode gerar interdição, multa e até o cancelamento do alvará.

Em razão da epidemia, outros estabelecimentos devem funcionar em caráter excepcional de segunda a sábado das 08:00 às 13h, cumprindo o distanciamento social e com no máximo três clientes por vez no atendimento. O horário reduzido está imposto para óticas, loja de móveis, roupas, serviços gráficos, papelaria e assistência técnica em geral entre outros.

As atividades religiosas continuam autorizadas, desde que respeite as determinações de distanciamento interpessoal, uso de mascara facial que cubra boca e nariz e kit completo de higiene. A feira livre está mantida das 06:00h às 13 horas, no entanto o decreto proíbe a instalação de barracas advindas de outras cidades.Fonte:portalfernandolima.com