OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quinta-feira, 21 de maio de 2020

PSOL, PT, PCdoB e outros partidos protocolam pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro


O PSOL anunciou nesta quinta-feira (21) que o pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, assinado com outros partidos de esquerda como PT, PCdoB, e centenas de movimentos populares, foi oficialmente protocolado.

A ação é endossada por mais de 400 entidades civis e movimentos populares, além dos partidos PCB, PSTU, UP e PCO. Em comunicado enviado à imprensa, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, ressaltou a iniciativa “ampla e forte” que defende a saída do presidente da República.

O pedido reúne diversas ações praticadas por Bolsonaro, incluindo as recentes participações em atos antidemocráticos em Brasília, e a polêmica acusação de interferência na Polícia Federal no Rio de Janeiro, que teria como objetivo resguardar seus filhos de investigações criminais.

No Twitter, o PSOL confirmou que o pedido foi protocolado oficialmente e que se trata do “mais expressivo” até o momento, dentre tantos que já foram assinados.

Agora, caberá ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), acatar ou não o pedido para dar prosseguimento ao caso.

De acordo com o Congresso em Foco, até o fim de abril já existiam 26 pedidos de impeachment contra o capitão, inclusive de antigos apoiadores com os deputados federais Kim Kataguiri (DEM) e Alexandre Frota (PSDB).