OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

terça-feira, 26 de maio de 2020

/05/20 às 12h37 - Atualizado em 24/05/20 às 12h38 Facebook WhatsApp Tweetar Fábio Porchat fala que não quer ter filho por medo de futuramente ele apoiar Bolsonaro


Em conversa com o ator Bruno Gagliasso, através de uma live, o apresentador Fábio Porchat falou sobre não querer ter filho por imaginar que quando ele completasse 20 anos ele poderia votar em Bolsonaro.

“Fico sempre apavorado de educar uma criança, esse mundo é uma merda. Imagina você cria a criança, dá de comer, cuida, ela faz 20 anos e votou no Bolsonaro, você faz o que com uma criança dessas?”, desabafou.

Bruno respondeu que não haveria possibilidade que isso acontecesse pela criação do filho hipotético do humorista mas Porchart afirmou que dava sim: “Teu irmão recebeu uma educação, você recebeu a mesma, não é verdade isso”, disse Porchat rindo. O ex-global também riu da situação.

Em 2018 o ator e o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso, brigaram devido a convergência no pensamento político. De um lado, Thiago apoiando Bolsonaro e do outro Bruno Gagliasso e a esposa contra o atual presidente. Os irmãos até hoje não se falam.