OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Será que alguma nação já trocou os seus deuses por outros que não são deuses? Mas o meu próprio povo trocou a minha glória por aquilo que é inútil.Olhem espantados para isso, ó céus;Tremam, tomados de horror’, diz Jeová, ‘Pois o meu povo fez duas coisas más: Abandonaram a mim, a fonte de água viva,e cavaram cisternas,cisternas rachadas, que não podem reter água." Jeremias 2:1-37

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Sapatão tem 'discreta melhora', mas segue na UTI e em estado grave

O ex-técnico e ex-jogador Élcio Nogueira, conhecido como Sapatão, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no Hospital da Bahia, em Salvador. De acordo com o boletim médico enviado pela casa de saúde ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (28), ele apresentou uma discreta melhora nas últimas 24 horas.

"Paciente Élcio (Sapatão) está estável, sedado, entubado, em Suporte Ventilatório e Dialítico, apresentando nas últimas 24 horas discreta melhora nos padrões Hemodinâmicos", diz o comunicado da unidade hospitalar.

Sapatão está internado no hospital desde o dia 17 de maio. Porém, na última terça (26), ele sofreu uma parada cardíaca em decorrência de uma convulsão e precisou ser entubado.

Nos gramados, o zagueiro Sapatão se destacou com a camisa do Bahia ao fazer parte do elenco que conquistou sete títulos do Campeonato Baiano, entre 1973 e 1979. Depois, como treinador, foi campeão da Série B estadual dirigindo o Ypiranga em 1990, o São Francisco do Conde em 1996, o Camaçari em 1997 e o Camaçariense 2003. Além de ser vice-campeão do Baianão com o Juazeiro em 2001.Fonte:Bahia Noticias