OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Foi em vão que golpeei os seus filhos.Eles não aceitaram a disciplina.A própria espada de vocês devorou os seus profetas,Como um leão destruidor. Vocês desta geração, prestem atenção à palavra de Jeová. Será que eu me tornei para Israel como um deserto ? Ou uma terra de densa escuridão? Por que eles, o meu povo, disseram: ‘Estamos andando livremente. Não voltaremos mais para ti.Será que a moça se esquece dos seus enfeites,Ou a noiva das suas faixas? No entanto, não é possível contar os dias em que o meu próprio povo se esqueceu de mim". Jeremias 2:1-37

terça-feira, 19 de maio de 2020

Brasil pode perder quase 15 milhões de postos de emprego, diz pesquisa


Um estudo feito pelo Grupo de Indústria e Competitividade do Instituto de Economia da UFRJ mostrou cenários preocupantes em relação ao futuro da economia do Brasil por causa da pandemia de Covid-19.

De acodo com o levantamento, o país pode perder 14,6 milhões de vagas de trabalho na pandemia. Este é o cenário mais pessimista. No moderado, o país perderia 8,2 milhões de postos, enquanto que no cenário otimista, seriam 4,6 milhões de vagas perdidas, elevando em quase 50% o número dos atuais 11,6 milhões de desempregados.

As atividades de "comércio e "outras atividades de serviços", somadas, são responsáveis por mais da metade da redução total de ocupações em 2020.

Todos os setores, com exceção da administração pública, apresentam recuos no emprego. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.