NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Grupo de conselheiros do Bahia critica Bolsonaro por usar camisa do time durante passeio de jet ski


O grupo de conselheiros do Bahia “Convergência Tricolor” não gostou nem um pouco de ver Jair Messias Bolsonaro, com a camisa do clube andando de jet ski no dia em que o país passou a casa dos dez mil mortos. Os conselheiros criticaram a postura do presidente.

Em um trecho da nota, os conselheiro repudiaram sobre Bolsonaro ter utilizado a camisa do time. “Fazem pouco caso e desprezam a morte de tantos compatriotas. Usam até símbolos de um clube popular e de massa como o nosso, para dissimular e fingir que está tudo bem, e negar a sua omissão e o seu descaso diante da pandemia, que tanto sofrimento tem causado a todos nós, seja pela perda de entes queridos ou impossibilidade de contato direto com o seus seus”. disseram.

O Brasil confirmou 496 mortes por covid-19 em 24 horas e, com isso, alcançou 11.23 óbitos em decorrência da doença no último domingo (10).