NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Em depoimento, Moro diz que Bolsonaro ameaçou demiti-lo em reunião por vídeo com outros ministros


No depoimento prestado à investigadores da Polícia Federal e a membros da Procuradoria Geral da República no sábado (02), o ex-ministro da Justiça afirmou que o presidente Jair Bolsonaro ameaçou demiti-lo em uma reunião com ministros por vídeo conferência.

Segundo Moro, a ameaça teria sido motivada pela recusa em aceitar uma substituição na superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. A reunião teria acontecido no dia 22 de abril, dois dias antes do pedido de demissão do ministro, e foi gravada pela própria Presidência.

O também ex-juiz federal afirmou que Bolsonaro teria se queixado ainda da falta de acesso a informações sigilosas da Polícia Federal. Na ocasião, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, teria ressaltado que os dados não poderiam ser ditos.

O presidente Jair Bolsonaro já afirmou que divulgaria o vídeo para comprovar que estaria falando a verdade, mas as imagens ainda não foram liberadas.