NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 8 de março de 2019

Robinson Almeida agenda reunião no Conselho para tentar antecipar eleições do Vitória

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, revelou que marcou uma reunião para o próximo dia 15 de março com o colegiado rubro-negro. O assunto? Tentar antecipar as eleições gerais do clube, que está agendada para setembro deste ano. “Realmente, um momento de crise.

Nós estamos trabalhando há um mês que assumimos o Conselho e estamos construindo saída para essa situação, que só faz se agravar. Convocamos reunião para semana que vem, sexta-feira, que vamos tratar de assuntos referentes a essa crise e soluções.

Creio que a proposta melhor seria a antecipação das eleições, que estão marcadas para setembro deste ano. Mas creio que, se não retomarmos estabilidade institucional do clube e mudarmos gestão, não vamos conseguir mudar essa situação. Estamos organizando essa próxima reunião do Conselho para sexta-feira, para dia 15”, disse o parlamentar-cartola, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

 Para Robinson Almeida, é preciso que todos os grupos se unam em prol do Vitória. “Esse é um movimento de construção coletiva que estou conduzindo. Certamente, seria com anuência do Conselho Deliberativo, Gestor e Fiscal. Teríamos eleição para essas três instâncias. Se há uma renúncia, teria uma eleição para mandato de apenas seis meses, porque setembro é eleição regular e teria mandato tampão por um período de seis meses.

Creio que ter duas eleições esse ano, agora e em setembro, a gente não diminuiria essa instabilidade política. O clube não consegue render na área de futebol. Rebaixado, eliminado na Copa do Brasil e essa campanha pífia na Copa do Nordeste. Precisamos de unidade, que é o que estou precisando fazer para sensibilizar todos.

A situação é muito difícil, o clube enfrenta uma grave crise financeira e administrativa. Se não conseguir unidade, é difícil sair dessa crise, principalmente pela baixa credibilidade, que não consegue atrair patrocinador.

Eu estou construindo, buscando apoio de todos, para uma solução negociada e menos traumática. Que essa mudança traga estabilidade política. Antecipar eleição significa que não teríamos duas eleições esse ano. E que a gente possa retomar ambiente de convergência dentro do clube”, pontuou.Fonte:Bahia Noticias