OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:Assim diz Jeová:"Os céus são o meu trono, e a terra é o apoio para os meus pés.Então, que casa vocês poderiam construir para mim,e onde seria o meu lugar de descanso? Minha mão fez todas essas coisas,Foi assim que elas vieram a existir,diz Jeová". Isaías 66:1-24

quarta-feira, 13 de março de 2019

Após se autoproclamar presidente, José de Abreu pode ganhar maior honraria da AL-BA

Sob a representação do deputado estadual Marcelino Galo (PT), a bancada do Partido dos Trabalhadores  (PT) encaminhou, nesta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o pedido da sigla para que o ator global José de Abreu receba a Comenda 2 de Julho.

Considerando o artista merecedor da maior honraria da Casa, o deputado Marcelino argumenta que José de Abreu “é um grande ator, fez uma novela que tem a Bahia mostrada de forma importante e também fez essa grande sacada política na medida que checa o que aconteceu na Venezuela”. Para o parlamentar a atitude de José “foi genial".

Abreu protagonizou recentemente um ato de autoproclamação como presidente da República em sua conta no Twitter e posterior manifestação no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O ator se definiu como chefe de Estado e de governo como crítica ao presidente autoproclamado da Venezuela Juan Guaidó, aliado de Jair Bolsonaro.

De acordo com a assessoria do partido, o projeto tem como objetivo destacar “a postura firme do artista em defesa da democracia, da liberdade e da cultura popular”.