NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 27 de março de 2019

Serrinha: Prefeito Adriano e primeira-dama Marcele Lima visitam moradores atingidos pela chuva

O prefeito Adriano e a primeira-dama Marcele Lima estiveram nessa terça-feira (26) visitando famílias atingidas pela chuva que castigou a cidade nos últimos dias. Adriano esteve em Vila de Fátima e nos 13.

Adriano e Marcele Lima chegaram bem cedo a Vila de Fátima, por volta de 7hs. O casal estava acompanhado pelos secretários Willian Henrique, de Finanças, e Misael Cunha Neto, de Infraestrutura. Também pelos vereadores Rege de Vila de Fátima, Rogério da Cerâmica e Alex da Saúde, líder do governo na Câmara de Vereadores. Também morador do bairro, o vereador Rege de Vila de Fátima falou sobre a situação. “Algumas famílias ficaram desabrigadas, mas nós, juntamente com o prefeito, a primeira-dama e o governo municipal, temos dado todo apoio necessário aos irmãos que aqui moram”, afirmou Rege.

Após avaliar a situação, junto com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Henrique Daltro, o prefeito foi de casa em casa conversar com os moradores.

“Desde o final de semana estamos monitorando a situação. Estive nos locais mais atingidos pelas chuvas, mas focando a parte técnica dos estragos. Hoje viemos para prestar solidariedade a nossos irmãos e reafirmar o compromisso do governo de dar todo o apoio necessário para que essas famílias reconstruam suas vidas e voltem à normalidade”, salientou o prefeito.

A primeira-dama Marcele Lima destacou o trabalho das secretarias na ajuda às pessoas atingidas pelas chuvas. “Desde a manhã de sábado tanto a Infraestrutura quanto a Assistência Social e Defesa Civil estão trabalhando para amparar essas pessoas e trazer a normalidade de volta a essas famílias. O bem-estar delas é nossa maior preocupação nesse momento”, pontuou.

A visita do prefeito Adriano e da primeira-dama Marcele Lima foi recebida com carinho e emoção pelos moradores. Gente como dona Terezinha Souza. Ela teve a casa invadida pela água da chuva na madrugada de sábado. “Fiquei até emocionada quando o prefeito veio falar comigo. A primeira-dama também está aqui com a gente desde o fim de semana, nos ajudando. Me senti amparada”, disse a dona de casa.

Após a vista, o prefeito Adriano seguiu para Feira de Santana, onde assinou convênios com a Caixa Econômica Federal que vão gerar mais obras para Serrinha.Fonte:ASCOM-PMS