NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 28 de março de 2019

Bolsonaro diz que não há nada de errado com governo em relação a Reforma da Previdência

Durante um questionamento do programa ‘’Brasil Urgente’’, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi questionado pelo jornalista José Luiz Dantena sobre a Reforma da Previdência e ele alegou que não há ataque contra o Congresso ou a Rodrigo Maia. ‘’O que eu tenho feito de errado? Onde tem um ataque meu ao Congresso ou ao Rodrigo Maia?”.

Na ocasião, o apresentador ainda rebateu: ‘’Como aprovar uma reforma se o senhor se isola?”.

Além disso, Bolsonaro ressaltou que há, por parte dos deputados, gestões para emplacar indicações na esplanada dos ministérios e que são contrariadas: “Existe essa vontade de integrar o governo. Nós somos independentes. Os ministros não podem atender todo mundo, mas atende os parlamentares que os procuram.”

Ainda sobre a aproximação questionada do governo, o presidente destacou que não tem como atender a demanda de todos os políticos que procuram ‘’aproximação’’. 

Rodrigo Maia ainda foi mencionado novamente por Bolsonaro: “Ele está um pouco abalado por questões pessoais que vem acontecendo na vida dele”, disse, sem querer entrar em detalhes. Na semana passada, o sogro de Maia, ex-ministro do governo Temer, foi preso no âmbito da Operação Lava Jato. “Na volta de Israel, com toda certeza, a gente vai se encontrar. A minha mão está sempre estendida para ele e ele tem responsabilidade assim como eu”, afirmou.