OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quarta-feira, 20 de março de 2019

Bolsonaro diz que Trump parece jovem: 'temos a idade da mulher que amamos'

Jair Bolsonaro precisou pedir cuidado para a intérprete que o acompanhou em reunião no Salão Oval da Casa Branca nesta terça-feira (19). Não queria que o presidente Donald Trump o entendesse mal.

Em seguida, fez o que classificou como uma brincadeira para dizer que o americano parecia mais jovem que os seus 72 anos: "Temos a idade da mulher que amamos", falou Bolsonaro ao aliado. Trump é casado com Melania, 24 anos mais nova.

Aos 63 anos, Bolsonaro também é casado com uma mulher mais jovem -Michelle, de 38 anos. O presidente brasileiro rechaça a pecha de misógino, racista e homofóbico e disse recentemente que quer fazer a troca de pelo menos 15 embaixadores do Brasil no exterior -EUA, inclusive- para tentar mudar a imagem que ele tem fora do país.

"Se eu fosse tudo isso o que dizem, não seria eleito nem vereador no Brasil", afirmou Bolsonaro após a reunião da Casa Branca.

O líder brasileiro repetiu algumas vezes que tem "muito em comum" com seu par americano e que a reunião entre os dois, que selou o alinhamento do Planalto com a Casa Branca, foi conduzida com espontaneidade.

"Houve descontração, gargalhadas, temos muito em comum, temos 5 filhos, por exemplo, temos também muitos problemas em comum".