NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 22 de março de 2019

Enderson comenta discussão com Lira e 'desafio' em usar Fernandão e Gilberto juntos

O Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), pelo jogo de ida da semifinal do Baianão, e encaminhou a vaga para a grande final da competição. Após o confronto na Arena Fonte Nova, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe tem criado muitas situações de gols, mas salientou que às vezes os tentos saem em lances inesperados.

“Nem tudo está maravilhoso e nem tudo está péssimo. A gente tem continuado buscando gol, criando chances em todas as partidas, mas hoje o Moisés foi muito feliz no gol, aproveitando uma rebatida da barreira, no outro lance foi uma finalização do Élber e a bola bateu no zagueiro deles e entrou. Então assim, às vezes marcamos em momentos que nem esperávamos. Hoje não demos nenhuma chance ao adversário e fizemos um grande jogo”, explicou.

Logo no início da partida, Enderson discutiu com o técnico do Atlético de Alagoinhas, Arnaldo Lira. O treinador Tricolor explicou o que aconteceu, elogiou a equipe montada pelo rival, mas lamentou a violência do Carcará durante o confronto.

“Vi jogos do Atlético, é uma equipe que me chamou muita atenção. Tem capacidade de enfrentar as grandes equipes de maneira igual, fiz muito elogios. Não posso fazer hoje, pois acho que erraram a mão na competitividade. Eles foram violentos.

Naquele primeiro lance poderia ter quebrado a perna do Douglas. A arbitragem não puniu nem com amarelo e essas faltas continuaram acontecendo no decorrer do jogo. A gente lamenta porque é uma equipe qualificada, que apresentou um dos melhores desempenhos no campeonato. Fui reclamar com a arbitragem pelo lance e ele veio falar comigo.

Não falo com treinador e jogadores de outras equipes. Naquele momento ele extrapolou o limite da boa vizinhança. Ele como profissional, tem sempre que preservar a integridade física dos outros atletas. São pais de família e vivem do futebol. Qualquer entrada desleal pode acabar com a carreira de um jogador”, destacou Enderson. Fonte:Bahia Noticias