OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

quarta-feira, 20 de março de 2019

Político defensor do movimento antivacinas é internado com catapora

Um dos maiores defensores do movimento antivacina na Itália, o político Massimiliano Fedriga foi internado, na última semana, após contrair catapora. A notícia foi divulgada pelo próprio político, por meio do Twitter.

Fedriga é membro do partido de direita Liga Norte e, em 2017, foi contra um decreto no país que estabelecia a vacinação compulsória de todas as crianças matriculadas em escolas. A lei determina imunização contra 12 doenças, além de punir com multa os pais que não cumpram com a norma e proibir crianças não imunizadas de frequentarem escolas e jardins de infância.

O político defende que os pais não devem ser coagidos a vacinar seus filhos e chegou a chamar seus opositores de "Stalinistas" devido à política de imunização. No entanto, após contrair catapora, ele declarou não ser a favor do movimento antivacina.

"Eu sempre disse que sou a favor das vacinas, mas para alcançar os resultados é preciso trabalhar em aliança com as famílias, não por imposição (…) Até disseram que eu teria pego catapora dos meus filhos, sem saber que eles são vacinados, como já declarei em entrevistas", afirmou.