NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 15 de março de 2019

Viagem de Bolsonaro para Israel no final de março incluirá roteiro religioso

Com uma visita programada para Israel no final de março, o roteiro de viagem do presidente da República Jair Bolsonaro deverá incluir compromissos religiosos, de acordo com a Folha de S. Paulo. Pessoas próximas ao presidente informaram que as visitas a lugares considerados sagrados no país farão parte da agenda de Bolsonaro.

Os detalhes do roteiro da viagem ainda não foram divulgados oficialmente, no entanto, conforme apurado pela Folha, existe a intenção de que em Jerusalém, por exemplo, Bolsonaro visite a basílica do Santo Sepulcro, templo localizado na cidade velha, onde, segundo a tradição cristã, Jesus foi crucificado.

O presidente Bolsonaro já visitou locais sacros em Israel em outras oportunidades. No mês de maio de 2016, o então deputado federal foi batizado nas águas do rio Jordão, onde, de acordo com a Bíblia, Jesus foi batizado.