NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de março de 2019

Implantado o sistema de ensino da Polícia Militar na Escola Leobino Cardoso Ribeiro em Serrinha

O Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, após ter discutido e apresentado os trâmites para a implantação do modelo CPM (Colégio da Polícia Militar) de ensino a professores e demais colaboradores, pais e estudantes da Escola Leobino Cardoso Ribeiro, coloca em prática, a partir desta segunda-feira (11), o novo sistema de ensino.

Como aula inaugural, que oficializou a implantação do SCPM, o Comandante do 16° BPM, TC PM Gilson Paixão, ministrou uma palestra, no auditório da Casa do Menor, para estudantes, professores, funcionários e autoridades locais, durante a qual enfatizou a importância da parceria entre Polícia, Escola e Comunidade, e, ainda, como se dará o funcionamento da gestão compartilhada.

Dentre as autoridades presentes estavam a Secretária de Educação, Deborah Privat; o Presidente da Câmara de Vereadores, Subtenente Jean e o Coordenador do NRE o Sr. Carlos, dentre outros.

Agora, os alunos da Escola Leobino terão a oportunidade de participarem da metodologia de ensino que vem se tornando referência em todo o estado da Bahia.Fonte:Ailton Pimentel