NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de março de 2019

No próximo domingo (16), o Campeonato Baiano começa a se afunilar. A última rodada da fase de classificação irá definir quem vai para as semifinais e o rebaixado para a Série B da competição estadual.

Pensando nisso, o Bahia Notícias procurou o professor Gilcione Nonato Costa, do Instituto de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para trazer as probabilidades ao jogo. No momento, seis equipes estão no páreo dos primeiros lugares: Bahia de Feira, Vitória da Conquista, Vitória, Atlético de Alagoinhas, Bahia e Jacuipense.
De acordo com o matemático, O Tremendão, líder com 15 pontos, está praticamente garantido, com 99,02% de chances de classificação. Fora do G-4, no quinto lugar, o Bahia tem 41,1% de possibilidade. Quem também está na briga é o Jacuipense, com 17,3% de chances.

O Esquadrão de Aço está ameaçado no estadual. Para seguir adiante, o time comandado por Enderson Moreira precisa vencer o Jequié e torcer para que Atlético de Alagoinhas, Vitória ou Vitória da Conquista não vençam; ou que o Bahia de Feira perca. No caso de empate, Atlético de Alagoinhas ou Vitória precisam perder os seus jogos. Veja as possibilidades na tabela:Fonte:Bahia Noticias