OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

quinta-feira, 28 de março de 2019

Equipe econômica fica apreensiva com possibilidade de Guedes deixar o governo

Foi com clima de angústia que a equipe de Paulo Guedes, ministro da economia do governo Jair Bolsonaro, acompanhou a audiência do economista na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado nesta quarta-feira (27).

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, no encontro, o ministro enviou recados que, nos últimos dois dias, já havia externado nos corredores de sua pasta. A preocupação é que o principal pilar da gestão econômica decidiu levar a público sua insatisfação e possibilidade de deixar o posto.

Paulo Guedes não esconde sua insatisfação com a falta de articulação política do Palácio do Planalto no trato da reforma previdenciária. Segundo a coluna do diário paulista, a gota d’água para o ministro foi o líder do PSL na Câmara ter feito críticas à reforma da Previdência na véspera de sua ida à Casa.