Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta para a PM.

Serrinha:Jean,ex-presidente da câmara volta  para a PM.
De volta a Polícia Militar os Vereador e maior Presidente que já existiu,parabens meu nobre por serr esse ser maravilhoso e um e um grande Parlamentar,Serrinha precisa de politicos como você.FonteFacebook(Silvinho Cachoeira)

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

quarta-feira, 27 de março de 2019

Defesa Civil de Serrinha prepara análise técnica de alguns locais

O coordenador municipal da Defesa Civil, Henrique Daltro, acompanhou o prefeito Adriano Lima na visita a Vila de Fátima e nos 13, nessa terça-feira (26).

Henrique Daltro informou que existem algumas situações pontuais nesses locais que precisa de uma análise técnica por parte do setor de engenharia da Prefeitura.

“Isso será feito. O prefeito Adriano quer rapidez nas ações. Vamos, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, organizar contenções para a água em alguns lugares, assim como providenciar a limpeza de canais e esgotos”, explicou. Assim poderemos executar ações de resposta às situações de emergência.

O coordenador salientou que em caso de novas chuvas fortes com alagamentos, a população deve acionar a Defesa Civil através do telefone 199 “Assim poderemos agir rápido e evitar maiores transtornos”, acentuou Henrique Daltro, destacando que tudo será feito de acordo com as diretrizes do PNDC (Plano Nacional de Proteção e Defesa Civil).Fonte:ASCOM-PMS