OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está muito longe de mim;E a adoração que me prestam se baseia em regras de homens, que lhes foram ensinadas.Por isso, mais uma vez farei coisas espantosas com este povo,uma coisa espantosa após outra;A sabedoria dos seus sábios acabará,e o entendimento dos seus homens sensatos se esconderá". Isaías 29:1-24

terça-feira, 19 de março de 2019

Bruno Reis tem vantagem em 2020, mas 'Neto precisa abrir mais mão do cargo'

Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) é tratado atualmente como uma das apostas mais seguras do grupo soteropolitano do prefeito ACM Neto (DEM) para manter a prefeitura de Salvador em 2020.

Aliados do Executivo Municipal, entretanto, confidenciaram ao Bahia Notícias a preocupação de que o vice ainda precisa se tornar mais conhecido, se quiser substituir seu chefe no Palácio Thomé de Souza. 

Neste processo, começa a se falar na base que cabe a Neto “abrir mais mão do cargo” de prefeito para que Bruno Reis apareça. O vice foi recentemente posto como titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e passou a dividir o protagonismo na entrega de obras com ACM Neto.

“Bruno é muito bem articulado, astuto, mas ainda precisa ser conhecido, ter nome. Outros partidos não têm candidatos para vereador. Pessoas que carreguem a candidatura, mas tem candidatos com nome para a prefeitura. Bruno ainda precisa ser conhecido e Neto precisa abrir mais mão do cargo para isso acontecer”, revelou um aliado do prefeito ao Bahia Notícias.

Gravitando entre os mais lembrados pela população soteropolitana para o próximo pleito municipal, de acordo com pesquisa encomendada pelo Bahia Notícias em parceria com o Grupo Metrópole (lembre aqui), Reis deve enfrentar figuras populares nas urnas. Lideram a pesquisa encomendada pelo BN os deputados federais Alice Portugal (PCdoB), Lídice da Mata (PSB) e Nelson Pelegrino (PT), ao lado do cantor gospel Irmão Lázaro (PR).

Se a aposta na base é de que esses nomes não terão candidatos a vereador suficientes para carregar as candidaturas majoritárias no primeiro pleito sem coligações partidárias proporcionais, igualmente existe a preocupação de que o DEM precisa de um nome forte para estampar as bandeiras que serão levadas pela estrutura já acumulada pelo partido nos últimos anos. Fonte:Bahia Noticias