OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

terça-feira, 19 de março de 2019

"Ricardo David é pedra virada na história do Vitória", diz Robinson Almeida

A Assembleia Geral Extraordinária está convocada e o mandato de Ricardo Davi tem prazo de validade no Vitória. Mas, por enquanto, ele segue no comando do clube.

Porém, apesar de ainda ocupar o cargo, Davi já não um "verdadeiro" presidente para Robinson Almeida. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente do Conselho Deliberativo do clube afirmou que o dirigente já ficou para trás.

"Para mim, Ricardo Davi já é pedra virada na história do Vitória. Só falta o tempo para acontecer", disse.

Mas, o deputado estadual pediu calma à torcida, que quer ver Ricardo Davi o quanto antes fora do Rubro-Negro. "Entendo o clamor para uma solução rápida, urgente, mas tenho que me basear no estatuto do clube para termos segurança jurídica. Não podemos ter mais complicações administrativas para o Vitória".

Sobre o próximo presidente, Almeida opinou sobre o perfil que considera ideal. "O clube precisa de uma verdadeira recuperação. O perfil do presidente tem que ser, primeiro, uma pessoa agregadora, que tenha trânsito nas instituições públicas, que tenha prestígio no mercado do futebol".

O mandatário do Conselho ainda garantiu que não ficará em cima do muro e, mesmo com o cargo que atualmente ocupa, escolherá um candidato e declarará seu voto. "Não vou me omitir. Vou defender o candidato que para mim melhor se aproxime desse perfil".Fonte:Bocão News