NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 13 de março de 2019

Assembleia vai fazer contratação emergencial de empresa de alimentação

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) vai contratar de forma emergencial uma empresa de alimentação. O presidente da Casa, Nelson Leal, justificou a medida dizendo que processo de licitação está muito demorado.

A AL-BA adotou há cerca de um mês o esquema de turnão, com funcionamento administrativo de 13h às 19h, por conta da falta de uma empresa responsável ao preparo e ao fornecimento de refeições nos dois restaurantes do Legislativo (veja mais). Ao Bahia Notícias, Leal afirmou que não gostaria de fazer a contratação emergencial.

"Até hoje nós não concluímos ainda a licitação. A gente achava que esse processo ia ser mais rápido. Não está sendo e nós já estamos providenciando uma contratação emergencial pra ver se começa no início da próxima semana. A gente não queria fazer, mas como está demorando o processo, a gente não pode deixar também a Casa funcionando só durante um turno", afirmou.