NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 29 de março de 2019

Na base do governo desde outubro, Geilson espera ser contemplado nem que seja na cota de Rui

Dissidente do grupo da oposição e hoje integrante da base governista, o ex-deputado estadual Carlos Geilson espera ser contemplado na nova gestão do governador Rui Costa (PT), nem que seja em sua cota pessoal. A acomodação foi promessa do petista ao ainda tucano - ele ainda define sobre seu novo partido -, quando ficou acertada a ida do ex-parlamentar para o entorno do Palácio de Ondina. Ele chegou a declarar o desejo de forma pública também.

Após resistência em falar com a reportagem, o ex-deputado estadual admitiu que a última reunião que teve com o chefe do Executivo para tratar de política ocorreu em outubro, quando o convite para ingressar na base lhe foi feito.

“De lá para cá, nos encontramos em diversas inaugurações, mas até então não tratamos mais de política”, disse. Questionado sobre os rumores de que aliados estariam resistindo ao seu nome por ser novato no grupo, o tucano avalia como “conversa”. Para ele, se isso fosse algum impeditivo, o governador resolveria nomeando-o na cota dele.

“Pois, se for esse o caso eu entraria na cota dele. E avalio que Rui está muito à vontade e sabe perfeitamente o que foi conversado, assim como eu estou tranquilo, trabalhando e sobrevivendo das minhas duas profissões. Ele deve estar tendo dificuldades para montar o quebra cabeça”, enfatizou em conversa com o BNews.

Geilson reforçou ainda que tudo acontecerá no tempo certo. “Ele não chegaria ao cargo de governador se não tivesse capilaridade e capacidade de respeitar os compromissos e acordos selados, quem está mais agoniado é o povo querendo saber para onde irei”, atribuiu. Sua maior base política é a cidade de Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia.

Geison chegou a ser cotado para asumir o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com um possível retorno ao Podemos.Fonte:Bocão News