OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Estou para trazer sobre este lugar uma calamidade que fará tinir os ouvidos de quem ouvir falar dela. Farei isso porque eles me abandonaram e tornaram este lugar irreconhecível.Nele estão oferecendo sacrifícios a outros deuses, que nem eles, nem os seus antepassados, nem os reis de Judá conheciam, e encheram este lugar com o sangue dos inocentes. Eles construíram os altos sagrados de Baal para queimar no fogo seus filhos como ofertas a Baal, algo que eu não havia ordenado nem falado e que jamais havia ocorrido no meu coração". Jeremias 19:1-15

domingo, 31 de março de 2019

Solidariedade: Primeira-dama Marcele Lima entrega donativos a famílias atingidas pelas chuvas em Serrinha

A chuva que castigou vários bairros e ruas em Serrinha no final de semana passado, deixou um saldo de perdas e sofrimento para várias famílias. Gente que perdeu móveis, eletrodomésticos, roupas e ficaram até sem nada para comer. Mas o serrinhense é solidário e tem ajudado, através da doação de alimentos e roupas, principalmente.

Uma dessas iniciativas partiu da primeira-dama do município, Marcele Lima, juntamente com a sra. Kátia Lomes. Uma campanha voluntária de doação foi lançada esta semana.

E muita gente se sensibilizou e ajudou. Foram arrecadadas dezenas de quilos de alimentos e roupas. Os primeiros resultados dessa ação solidária foram entregues nessa sexta-feira (29), pela manhã.

Um grupo de voluntários, juntamente com Marcele Lima, percorreu vários bairros, entregando os donativos. Foram visitados os seguintes locais: Vila de Fátima, Caseb, Cidade Nova, Rua do Fogo, bairro da Santa e os 13.

A campanha segue, segundo Marcele Lima. “É um momento delicado, de perda e sofrimento para essas famílias. O que estamos fazendo é amenizar esse sofrimento”, salienta Marcele. (Fonte: ASCOM / PMS)