OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Eu sou Jeová. Esse é o meu nome;Não dou a minha glória a nenhum outro,nem o meu louvor a imagens esculpidas. Vejam, as primeiras coisas já aconteceram;Agora estou anunciando coisas novas. Antes que ocorram, eu as revelo a vocês". Isaías 42:1-25

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Tiago elogia Moisés e Fernandão: 'A gente torce para que eles possam vir'

O Bahia ainda não fez um anúncio oficial, mas dois jogadores estão próximo de serem contratados: o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Fernandão. O assunto dos possíveis reforços não deixou de ser assunto na tarde desta segunda-feira (14), no Fazendão. Desde 2016 no clube, o zagueiro Tiago fez elogios aos atletas e se mostrou contente com a possibilidade.

"[As informações] Chegaram ontem à noite, hoje de manhã também. O Moisés é um jogador que já esteve aqui há pouco tempo. Em 2016, a gente jogou junto. Um grande jogador. Não sei se vem de fato, se não vem. O Fernandão, um ídolo, que toda a torcida do Bahia gosta muito. Vamos esperar para ver o que acontece. A gente torce para que eles possam vir nos ajudar", declarou.

Com a manutenção de uma base e do técnico Enderson Moreira, o defensor acredita que a equipe terá vantagem por seguir com a mesma filosofia.

"A gente sai na frente no fato de ter, não só direção, mas a comissão técnica. Alguns jogadores saíram, mas já foram substituídos à altura. E todos já estão aqui treinando desde o primeiro dia. Então acho que a gente sai na frente neste fator. A mentalidade é a mesma da comissão. A gente vem conseguindo, desde o ano passado, entender a forma de jogar. Isso só facilita para a gente. A gente sai na frente nessa questão", indicou.

Questionado sobre o CRB, primeiro adversário do ano, Tiago apontou o foco total no trabalho interno e não escondeu a ansiedade para a bola rolar.

"Difícil saber alguma informação. Mudou muito o elenco do CRB. Acho que é mais focar mesmo na nossa equipe. Focar no nosso trabalho. Estreia sempre gera alguma expectativa, alguma ansiedade. Então acho que o ideal é focar na nossa equipe e buscar o nosso melhor dentro de campo", explicou.

Bahia e CRB se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 20h30 (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova.Fonte:Bahia Noticias