NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Em tweet, Padre Fábio de Melo critica ‘doações’ da Vale e compara empresa a um bandido

Indignado com a tragédia ocorrida em Brumadinho, o mineiro Padre Fábio de Melo tem feito diversas publicações em seu perfil no Twitter. O religioso tem protestado sobre as negligências que culminaram no rompimento da barragem do Córrego do Feijão e formação de uma onda de rejeitos que devastou a região e matou, segundo último levantamento, 84 pessoas.

Em uma destas postagens, feita na manhã desta terça-feira (29), o religioso criticou a empresa Vale por ter utilizado o termo “doação”, ao oferecer aos familiares de vítimas uma quantia de R$ 100 mil. Além disso, Fábio comparou a companhia a um criminoso.

“Doar? Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida.
Que bandido caridoso!”, escreveu.

A declaração de Melo, que já tem mais de 80 mil curtidas, é em referência ao comunicado da empresa que disse estar “oferecendo uma doação de R$ 100 mil para cada uma das famílias das vítimas fatais e não localizadas, independentemente de serem ou não empregados da Vale”.